Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Almagro e Nalbandian se classificam no Torneio de Buenos Aires

Campeão do Brasil Open derrotou Leonardo Mayer por 2 sets a 1. Argentino bateu Juan Pablo Brzezicki por 2 sets a 0

AE |

selo

Dois dos favoritos ao título do Torneio ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, que é disputado em quadras de saibro e dá 250 pontos ao campeão, avançaram nesta quinta-feira às quartas de final. O espanhol Nicolas Almagro, cabeça de chave número e campeão do Brasil Open, derrotou o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 1 - com parciais de 6/7 (3/7), 6/1 e 6/3. Na sequência, terá pela frente outro argentino. Será José Acasuso, que suou para ganhar do uruguaio Pablo Cuevas por 2 a 1 - com parciais de 6/7 (2/7), 7/5 e 6/1.

Com mais facilidade, o argentino e ídolo local David Nalbandian, cabeça de chave número 3, bateu o compatriota Juan Pablo Brzezicki por 2 sets a 0 - com parciais de 6/1 e 6/2. Seu próximo rival será o espanhol Tommy Robredo, cabeça 6 e campeão em Santiago, que eliminou o compatriota Albert Ramos-Vinolas também por 2 a 0 - parciais de 6/3 e 7/5.

Na chave de duplas, o Brasil está fazendo bonito. Franco Ferreiro e André Sá conseguiram nesta quinta a classificação às semifinais da competição. Contra a parceria italiana formada por Daniele Bracciali e Potito Starace, cabeça 1 do torneio argentino, os brasileiros ganharam por 2 sets a 0 - com um duplo 6/4. Os próximos adversários serão o espanhol David Marrero e o uruguaio Pablo Cuevas.

Leia tudo sobre: almagronalbandianmayerBrzezickiatpatp 250

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG