Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Almagro confirma favoritismo e elimina brasileiro Feijão na Bahia

Atual número 13 do ranking mundial não teve muitas dificuldades para fazer 6/2. Pablo Andujar pegará Ricardo Mello

Gazeta |

Cabeça de chave número um do Aberto do Brasil (ATP 250 da Costa do Sauípe), o espanhol Nicolas Almagro, atual número 13 do ranking mundial, não teve muitas dificuldades para derrotar o brasileiro João Olavo 'Feijão'. A partida terminou com um duplo 6/2.

Com a vitória, o tenista ibérico - campeão do torneio em 2008 - garantiu vaga nas quartas de final e terá pela frente o português Rui Machado, algoz do italiano Filippo Volandri. Será o primeiro confronto entre os dois tenistas.

Presa frágil, Feijão pouco incomodou Almagro, que fechou a partida em pouco mais de uma hora. Após a partida, o brasileiro, que entrou na competição por convite, trocou farpas com o adversário, que o teria provocado durante o duelo.

Quem também carimbou vaga nas quartas de final foi o espanhol Pablo Andujar. O tenista desbancou o compatriota Tommy Robredo (que vinha embalado com o título do ATP 250 de Santiago) e medirá forças com o verde-amarelo Ricardo Mello, que eliminou o também espanhol Alberto Montañes nesta quarta.

Leia tudo sobre: Sauípeaberto brAlmagroFeijãoatp 250andujarmello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG