Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Alemã vira sobre Na Li e elimina campeã de Roland Garros

Sabine Lisicki terá agora pela frente a japonesa Misaki Doi em Wimbledon

Gazeta |

A alemã Sabine Lisicki eliminou de Wimbledon nesta quinta-feira a chinesa Na Li, que se sagrou campeã de Roland Garros no início de junho. A tenista europeia venceu de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 8/6, após duas horas e 11 minutos de disputa.

Foi a quinta participação em Wimbledon da chinesa, que entrou na chave como terceira favorita à conquista do título. Suas melhores campanhas ocorreram em 2006 e 2010, quando alcançou as quartas de final.

Número 62 do mundo, Lisicki terá pela frente a japonesa Misaki Doi, algoz da chinesa Jie Zheng. O confronto entre as duas tenistas é inédito pelo circuito da WTA.

Também nesta terça-feira, a tcheca Klara Zakopalova venceu o duelo com sua compatriota Lucie Safarova por 2 sets a 1, parciais de 6/0, 6/7 (3-7) e 6/4, e eliminou a cabeça de chave 31 do torneio.

Sua próxima adversária nas quadras de grama do All England Club sai do confronto entre a russa Maria Sharapova e a britânica Laura Robson, que entram em quadra ainda nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre: sabine lisickiwimbledonNa Li

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG