Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Além de Roddick e Fish, Delray Beach terá Del Potro

Torneio será realizado nos EUA entre os dias 18 e 27 de fevereiro de 2011, e contará com o argentino, ex-número quatro do mundo

Gazeta Esportiva |

Depois de uma temporada difícil, Juan Martin Del Potro está disposto a deixar o passado para trás e tentar recuperar as posições perdidas neste ano. Com uma grave lesão no pulso direito, o argentino ficou nove meses afastado em 2010 e caiu da quarta para a 259ª posição no ranking.

Ainda neste ano, o ex-número quatro do mundo retornou ao circuito durante a turnê asiática, mas depois das derrotas nas estreias em Bangcoc e Tóquio, o tenista decidiu dar a temporada por encerrada.

Na tentativa de voltar a seus melhores dias, Del Potro confirmou sua participação no ATP 250 de Delray Beach, que será realizado em solo norte-americano entre os dias 18 e 27 de fevereiro de 2011. Além do argentino, os norte-americanos Andy Roddick, Mardy Fish e John Isner também jogarão o torneio disputado em quadra rápida.

"Ter dois campeões de US Open já confirmados com certeza irá acrescentar bastante ao torneio. Com certeza essa será nossa chave mais disputada na história", afirmou o diretor do evento, Mark Baron.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG