Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Ainda contundido, Melo confirma desistência de Monte Carlo

"Vamos fazer mais uma semana de tratamento aqui em Belo Horizonte", disse Marcelo Melo, parceiro de Bruno Soares

Gazeta |

Não será em Monte Carlo, em Mônaco, que a dupla brasileira Bruno Soares/Marcelo Melo voltará à ativa. Melo afirmou, nesta quinta-feira, que não está em boas condições físicas e, desta forma, preferiu adiar seu retorno às quadras.

"Ainda não estou 100% recuperado, decidimos que é melhor não ir para Monte Carlo. Vamos fazer mais uma semana de tratamento aqui em Belo Horizonte", disse em seu microblog.

O mineiro torceu o tornozelo no último dia 31 de março, quando estava treinando para o ATP 250 de Marrocos, do qual teve de se ausentar, assim como para o ATP de Casablanca.

O último torneio em que a parceria verde-amarela, dupla mais bem ranqueada na ATP (Associação de Tênis Profissional), disputou foi o Masters de Miami, no qual deu adeus na estreia.

Apesar da ausência na competição no Principado francês, Melo não deverá perder posições no ranking, pois não defende pontos. Ao contrário, Soares, que vem jogando ao lado australiano Paul Hanley e tentará atingir as quartas de final, chave que chegou na temporada passada.

Leia tudo sobre: duplasMarcelo melomelo/soaresatpMonte Carlolesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG