Norte-americano duelará com Todd Martin, seu contemporâneo e ex-top 10 da ATP

Um dos maiores tenistas dos Estados Unidos, dono de oito títulos de Grand Slam, Andre Agassi entrará para o Hall da Fama do tênis, que já homengeou a sua esposa Steffi Graf. A cerimônia será neste sábado, dia 9 de julho, em Newport (EUA), e contará com uma partida exibição do jogador, que se aposentou em 2006.

O evento trará três novidades neste ano. Toda a cerimônia será transmitida em um telão no Casino Theatre do Hall da Fama, que tem capacidade para receber 300 pessoas. Além disso, o homenageado disputará uma exibição, antes de um almoço com os principais nomes do tênis.

Após receber a homenagem, Agassi irá para a quadra, onde duelará com Todd Martin, contemporâneo do compatriota e ex-top 10 do mundo no tênis. Os dois duelaram 19 vezes no circuito profissional, sendo que Agassi triunfou em 13 oportunidades.

Outros tenistas também deverão dar as caras no evento e agitar a programação em quadra. A cerimônia, que será dividida em três partes (homenagem, exibição e almoço), já está com ingressos à venda, que variam de entre R$ 55 e R$ 70, aproximadamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.