Francis Tiafoe olha para arquibancada após ouvir os gemidos de sexo
Reprodução
Francis Tiafoe olha para arquibancada após ouvir os gemidos de sexo

Uma situação inusitada e constrangedora aconteceu durante a partida entre os norte-americanos Francis Tiafoe e Mitchell Krueger, válida pelo Challenger de Sarasota, torneio que vale pontos para o ranking da ATP. No momento em que Tiafoe iria sacar, um som bem alto de gemidos de sexo vindos da arquibancada interrompeu a ação do jogador.

Leia também: Ex-tenista número 1 do mundo destrói sua McLaren de R$ 564 mil

Tiafoe achou engraçado, sorriu com a situação e continuou jogando. Mas, logo na sequência, os gemidos de sexo voltaram a aparecer e o tenista gritou: "Não pode estar tão bom assim". Todos deram risada e o narrador do duelo chegou a questionar: "O que está acontecendo?".

Confira no vídeo abaixo:

Leia também: Roger Federer e Bill Gates formarão dupla em jogo nos Estados Unidos

Depois da partida, tudo ficou esclarecido. O narrador chegou a dizer no vídeo que não era som de vídeo de celular, mas sim de um apartamento que fica à beira da quadra de onde está sendo disputado o torneio, do lado de um lago. Na transmissão, ele ainda brincou: "Pelo menos alguém está tendo uma noite boa".

No vídeo é possível notar que Mitchell Krueger demonstra uma certa irritação com o que estava acontecendo. Ele atira uma bola na direção de onde, supostamente, estava o casal fazendo o barulhento sexo.

Leia também: Tenistas Carol Wozniacki e Genie Bouchard posam para fotos picantes; confira

Vale lembrar que o tênis é um esporte que os atletas prezam pelo silêncio, principalmente nos momentos de saque e na troca de bolas durante os pontos. Por muitas vezes, o árbitro de rede precisa pedir para que os torcedores fiquem em silêncio.

E o jogo?

No fim das contas, Tiafoe acabou vencendo a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Curiosamente, Krueger não venceu um game sequer depois dos gemidos de sexo, que começaram quando o placar ainda apontava 3/2 para o adversário no segundo set do jogo nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!