Unha cortada durante jogo, invasão e língua de fora. Veja detalhes do US Open

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Galeria reúne fotos da primeira semana do último Grand Slam da temporada do tênis mundial

Kathy Willens/AP
Careta do canadense Milos Raonic está na seleção de flagras e detalhes do US Open

E se você aproveitar a pausa durante um jogo para aparar as unhas dos pés? Foi isso que Ana Ivanovic fez no US Open nesta semana. A musa sérvia foi flagrada pelas câmeras ao tirar o tênis e cortar a unha. Esta e outras imagens estão na galeria de fotos do Grand Slam que mostram alguns detalhes do torneio. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A seleção ainda tem alguns tombos, como o de Serena Williams, ou a língua de fora da canadense Eugenie Bouchard depois de perder uma disputa de bola e também uma invasão de quadra. Isso sem contar com as expressões dos tenistas nos momentos de concentração ou vibração. Confira abaixo: 

Sérvia Ana Ivanovic faz pausa para cortar unha durante partida do US Open. Foto: Eduardo Munoz/ ReutersLogo no começo do US Open, esquilo invade a quadra em Nova York. Foto: Kathy Willens/APGael Monfils perde raquete durante partida contra John Isner no US Open. Foto: Kathy Kmonicek/APSorana Cirstea, da Romênia, faz bico para devolver bolinha contra a japonesa Krumi Nara . Foto: Mike Groll/APDjokovic vibra muito com vitória na estreia no Grand Slam. Foto: Shannon Stapleton/ReutersDaniel Evans quase atropelou juiz de linha e equipamento de som depois de escorregar em quadra. Foto: Dan Istitene/Getty ImagesSerena perde o equilíbrio e vai parar no chão no jogo contra Galina Voskoboeva. Foto: Ray Stubblebine/ReutersCareta do canadense Milos Raonic em partida contra o italiano Thomas Fabbiano. Foto: Kathy Willens/APLaura Robson faz cara de poucos amgos depois de marcação da arbitragem no US Open. Foto: Clive Brunskill/Getty ImagesElina Svitolina aproveita pausa em sua partida para refazer a trança nos cabelos. Foto: David Goldman/APCanadense Eugenie Bouchard se cansa durante disputa com alemã Angelique Kerber. Foto: Adam Hunger/ReutersAngelique Kerber solta o grito ao marcar ponto diante de Eugenie Bouchard, na segunda rodada do Grand Slam. Foto: David Goldman/APOlhar da eslovaca Anna Schmiedlova na segunda rodada do US Open. Foto: Darron Cummings/AP


Leia tudo sobre: us openana ivanovicnovak djokovicserena williams

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas