A jovem Rebecca Suarez roubou a cena ao mandar belo voleio e vencer ponto contra Rafael Nadal e o ator Ben Stiller, no Madison Square Garden, em Nova York

O resultado da partida de exibição entre Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro era o que menos importava. Jogando no Madison Square Garden, em Nova York, os dois tenistas deram um show de carisma e divertiram o público que compareceu à festa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nadal e Del Potro descontraem público ao bater bola com Ben Stiller e garota de 9 anos
Bill Kostroun/AP
Nadal e Del Potro descontraem público ao bater bola com Ben Stiller e garota de 9 anos

No maior momento de descontração, o espanhol convocou o ator americano Ben Stiller para bater bola, enquanto o argentino chamou Rebecca Suarez, de apenas nove anos, para uma partida de duplas. 

Leia mais:  Del Potro derrota Nadal em jogo de exibição até com participação do ator Ben Stiller

Stiller não perdeu tempo e foi logo provocando a menina, provocando: "Você vai cair". No primeiro lance, o comediante voleou uma bola que tocou na fita e entrou. Nos dois pontos seguintes, no entanto, a dupla de Del Potro levou a melhor, contando com um belo voleio com as duas mãos da garota, que levou o Madison Square Garden ao delírio.

No fim, o jogo que marcou a volta de Nadal as quadras duras terminou com a vitória de Del Potro por 2 sets a 0, 7/6 (5) e 6/4. Mais cedo Serena Williams derrotou Victoria Azarenka pelo mesmo placar, parciais de 6/4 e 6/3. Em um momento de descontração, a bielorrussa chamou o cantor Red Foo, seu namorado, para tentar devolver um saque de americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.