Em NY, Nadal celebra melhora no joelho e confirma presença em Indian Wells

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Tenista espanhol está em Nova York para a disputa de jogo exibição contra Del Potro, no Madison Square Garden, nesta segunda

Em Nova York, Rafael Nadal afastou de vez os boatos sobre uma possível desistência do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Ainda em recuperação de uma lesão em seu joelho, o espanhol confirmou sua participação no torneio californiano, que começa na próxima segunda.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Reuters
Nadal confirmou sua participação em Indian Wells

"Vou a Indian Wells, é um torneio do qual gosto e o joelho está respondendo. Meu coração me diz que preciso continuar competindo. Se me perguntarem se tenho condições de ganhar de um top-3, acho difícil, mas hoje ganhei do número 4 do mundo e dele para o 3 não há muita diferença. Ferrer é um dos melhores e mais completos do mundo".

Leia mais:  Rafael Nadal se aproxima da quarta colocação no ranking após título em Acapulco

Nadal está em Nova York para a disputa de um jogo de exibição diante do argentino Juan Martin Del Potro, no Madison Square Garden, nesta segunda. "A exibição em Nova York servirá para testar a quadra dura antes do Masters de Indian Wells e depois vou para lá', afirmou o tenista heptacampeão de Roland Garros.

Blog do Paulo Cleto: As novas realidades de Federer e Nadal no circuito

O espanhol vem embalado depois da bela exibição na final do ATP 500 de Acapulco, quando massacrou David Ferrer, quatro do mundo. Além do título no México, Nadal ficou com o vice em Viña del Mar, no Chile e levou o bi do Brasil Open, em São Paulo.

"Foi uma das melhores partidas que joguei no saibro e não me refiro só a esta sequência, mas em minha carreira", disse Nadal, que em sua campanha em Acapulco também derrotou Nicolas Almagro, outro perigoso adversário no em quadras de saibro.

Nadal critica de forma veemente o calendário da ATP repleto de torneios em quadras duras. Segundo a imprensa espanhola, o número 5 do mundo não jogaria em Indian Wells para poupar  seu joelho, ainda em recuperação após mais de sete meses parado. 

Leia tudo sobre: rafael nadaldavid ferrer

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas