Rafael Nadal está fora do Masters de Indian Wells e de Miami, diz jornal

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Desistência dos dois torneios em quadras duras serve para evitar o desgaste em seu joelho. Espanhol estreia nesta terça no ATP 500 de Acapulco

Inovafoto
Rafael Nadal com a taça de campeão do Brasil Open 2013

Rafael Nadal ficará de fora do Masters de Indian Wells e Miami, em março, segundo o jornal espanhol Marca. O tenista ainda sofre com dores em seu joelho e quer evitar torneios em quadras duras.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com a publicação, a ausência nos torneios serviria para preservar o joelho e a participação de Nadal nos campeonatos europeus de saibro, onde tem 4.590 pontos a defender.

O espanhol, que venceu o Brasil Open neste mês, inicia nesta terça a disputa do ATP 500 de Acapulco. Ele enfrenta o argentino Diego Schwartzman (157º do mundo) na estreia. O planejamento é que após o torneio mexicano ele dispute o Masters 1.000 de Monte Carlo, em abril.

Vale lembrar que Rafael Nadal ficou mais de sete meses parado por conta de uma lesão em seu joelho esquerdo. Nesse período, o espanhol ficou de fora das Olimpíadas de Londres e do Aberto dos EUA, em 2012, e do Aberto da Austrália, nesse ano.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas