Isner decepciona torcida e é eliminado na estreia em Memphis

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Tenista americano foi derrotado pelo uzbeque Denis Istomin por 2 sets a 0. Já André Sá, ao lado de Marin Cilic venceu Marcelo Melo e Ivan Dodig nas duplas

Nesta terça-feira, o terceiro cabeça de chave do ATP de Memphis, John Isner, sequer conseguiu passar da estreia na competição. O norte-americano, atual número 16 do mundo, não foi capaz de superar o uzbeque Denis Istomin, 63º na ATP, e perdeu por 2 sets a 0, em partida que terminou com parciais de 6/4 e 6/3.

AP
Isner foi eliminado logo na estreia em Memphis

Agora, Istomin aguarda a definição do embate entre o australiano Lleyton Hewitt e o taiwanês Yen-Hsun Lu para saber quem será seu adversário nas oitavas de final do torneio disputado nos Estados Unidos.

Mas se Isner não foi capaz de fazer a alegria da torcida local, outros três norte-americanos não decepcionaram e se classificaram nesta terça-feira. Sam Querrey, campeão em 2010 e cabeça de chave número 4, não deu chances para o colombiano Alejandro Falla e derrotou o tenista sul-americano com um duplo 6/3. Agora, o número 21 do mundo espera o jogo entre o japonês Go Soeda e o australiano Marinko Matosevic para conhecer seu próximo oponente.

O também norte-americano Michael Russell, 86º na ATP, foi o responsável pela queda do russo Alex Bogomolov Jr., aplicando 6/2 e 6/4, e pega o polonês Lukasz Kubot, que despachou o também local Ryan Harrison na segunda-feira. James Blake foi o terceiro tenista dos EUA a alegrar os torcedores, ao bater o alemão Florian Mayer em três sets: 4/6, 6/3 e 6/2. Blake pega agora o canadense Milos Raonic ou o norte-americano Jack Sock.

Sá e Cilic passam por dupla de Marcelo Melo
Nesta terça-feira, um confronto entre parcerias formadas por brasileiros e croatas agitou o torneio de duplas do ATP 500 de Memphis. Na estreia de ambas as duplas na competição, André Sá e seu companheiros Marin Cilic derrotaram Marcelo Melo e Ivan Dodig por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 11-9.

Com o triunfo, o tenista de Minas Gerais e o representante da Croácia vão medir forças com os convidados norte-americanos Jack Sock e James Blake, responsáveis pela eliminação da parceria cabeça de chave número 2, formada pelo bielo-russo Max Mirnyi e o romeno Horia Tecau. O melhor desempenho de André Sá em Memphis foi uma semifinal em 2008, quando jogava ao lado do próprio Marcelo Melo.

Leia tudo sobre: memphisjohn isnerandré sámarcelo melomarin cilicivan dodig

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas