Bellucci e Feijão vencem dupla de compatriota e avançam no Brasil Open

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiros derrotam parceria entre Marcelo Melo e o italiano Daniele Bracciali por 2 sets a 1 e se classificam às quartas de final

Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, estão classificados para as quartas de final da chave de duplas do Brasil Open. Nesta quarta-feira, os dois derrotaram a parceria formada pelo compatriota Marcelo Melo e pelo italiano Daniele Bracciali por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 10-7.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima fase, Bellucci e Feijão terão pela frente os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, que avançaram ao superarem nesta quarta os alemães Dustin Brown e Christopher Kas por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Nas outras partidas desta quarta na chave de duplas, os brasileiros Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini se classificaram para as oitavas de final ao derrotarem os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Albert Ramos por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/5, enquanto que o também brasileiro Guilherme Clezar e seu companheiro espanhol Gastão Elias foram eliminados ao serem superados, de virada, pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo por 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-8.

E mais: Nadal anuncia desistência da chave de duplas do Aberto do Brasil

O argentino David Nalbandian e seu parceiro Rafael Nadal também entrariam em quadra na noite desta quarta-feira para enfrentar o austríaco Oliver Marach e o argentino Horacio Zeballos, mas o espanhol preferiu desistir da partida de quartas de final da chave de duplas para se preparar melhor para o jogo de simples contra Feijão, que está marcado para 20h (de Brasília) desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: Aberto do BrasilThomaz BellucciJoão Souza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas