Nadal reestreia em simples com vitória sobre argentino em Viña del Mar

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Após retornar ao tênis jogando em dupla, espanhol retorna na disputa individual e vence Federico Delbonis por 2 sets a 0

AP
Rafael Nadal retorna saque em Viña del Mar

Um dia após retornar às quadras de tênis para atuar no torneio de duplas no ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, Rafael Nadal estreou na disputa de simples da competição. Jogando contra o argentino Federico Delbonis nesta quarta-feira, o espanhol venceu por 2 sets a 0, com paciais de 6/3 e 6/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por ser cabeça de chave número 1  em Viña del Mar, Nadal estreou já na segunda rodada. Seu adversário tinha vencido o também argentino Guido Pella na fase anterior. No jogo desta quarta, o espanhol encontrou dificuldades no início, tanto que teve seu saque quebrado já no primeiro game de serviço. No entanto, ele não demorou muito para se recuperar. Depois que passou à frente, não deu mais chances ao rival e venceu com certa tranquilidade.

Nas quartas de final em Viña del Mar, Nadal enfrenta o vencedor da partida entre seu compatriotas Albert Montañes e Daniel Gimeno-Traver.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Depois de disputar o torneio em Viña Del Mar, Nadal virá a São Paulo para a disputa do Aberto do Brasil. A competição será realizada a partir de 11 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera.

Leia tudo sobre: rafael nadal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas