Nadal volta às quadras com vitória nas duplas ao lado de Juan Mônaco

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao lado do argentino, tenista espanhol vence em sua estreia no torneio de duplas em Viña del Mar após oito meses afastado do esporte

Depois de oito meses de inatividade por causa de uma lesão no joelho, Rafal Nadal voltou às quadras nesta terça-feira e conquistou uma vitória em seu retorno. Atuando ao lado do argentino Juan Mônaco, o tenista espanhol venceu os tchecos Frantisek Cermak e Lukas Dlouhy por 2 sets a 0 (parciais de 6-3 e 6/2) em pouco mais de uma hora. A partida foi válida pelo torneio de duplas do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima rodada, Nadal e Mônaco encaram os vencedores entre Rufin/Volandri e Cabal/Giraldo. Nesta quarta-feira, ele fará sua estreia na chave de simples contra o argentino Federido Delbonis, que veio do quallyfing e bateu o compatriota Guido Pella.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A última partida oficial de Nadal tinha sido na segunda rodada de Wimbledon, quando foi eliminado para Lukas Rosol. A cirurgia que teve de fazer no joelho o afastou de disputar as Olimpíadas de Londres, evento no qual seria o porta-bandeira da delegação do seu país. O tempo afastado o fez cair para a quinta colocação no ranking da ATP.

Depois de disputar o torneio em Viña Del Mar, Nadal virá a São Paulo para a disputa do Aberto do Brasil. A competição será realizada a partir de 11 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera.

Leia tudo sobre: Rafael Nadal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas