Nadal e Nalbandian serão parceiros de duplas no Brasil Open

Espanhol e argentino, tenistas com sucesso na disputa de simples, farão parceria em torneio que acontece em fevereiro na cidade de São Paulo

iG São Paulo |

Uma grande dupla com certeza vai entrar como uma das principais favoritas no Aberto do Brasil, que será disputado em São Paulo, começando no dia 11 de fevereiro. Rafael Nadal, que vai retornar ao circuito no ATP 250 de Viña Del Mar, no Chile, vai jogar ao lado do argentino David Nalbandian no Brasil Open, segundo o site Tennis Alternative.

Getty Images
Nadal treina e é observado pelo seu tio e técnico Toni

Rafael Nadal está treinando no saibro de Barcelona, já de olho em seu retorno. O atual número 5 do mundo está afastado do tênis desde julho do ano passado, quando foi eliminado por Lukas Rosol no torneio de Wimbledon.

Dono de 11 títulos de Grand Slams, Rafael Nadal é o integrante do top 5 do tênis mundial que mais participa de torneio de duplas. O espanhol jogava ao lado de Marcel Granollers e Marc López, mas agora estes dois últimos jogam lado a lado e formam uma das melhores duplas do planeta.

Nas duplas, Nadal já foi duas vezes campeão do Masters de Indian Wells e do Masters de Monte Carlo. Já Nalbandian não costuma atuar em duplas no circuito, mas joga na chave na Copa Davis.


    Leia tudo sobre: rafael nadaldavid nalbandianbrasil open 2013isgp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG