Pesquisa do site sobre relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com ainda apontou o russo Marat Safin como tenista mais sexy

Ex-tenista Gustavo Kuerten é eleito o amante ideal por site de infidelidade
Getty Images
Ex-tenista Gustavo Kuerten é eleito o amante ideal por site de infidelidade

Gustavo Kuerten se aposentou do tênis profissional em 2008, mas ainda é lembrado pelas torcedoras. Uma pesquisa feita pelo site sobre relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com  perguntou às mulheres cadastradas quem seria, no universo do tênis, o amante ideal. 4.630 mulheres participaram da votação, e Guga, ex-líder do ranking mundial, venceu a eleição entre as infiéis. 

Leia também: Federer aumenta freguesia de Davydenko e avança. Brasileiros vencem na Austrália

O top 5 contou com Roger Federer, atual número dois do mundo, na segunda colocação. Na sequência apareceu o também já aposentado Pete Sampras. Em quarto lugar na preferência das usuárias do site ficou Novak Djokovic, líder do ranking da ATP. Thomaz Bellucci, melhor brasileiro em ação atualmente no tênis mundial, ficou com o quinto e último lugar na votação. 

E mais: Com direito a 'pneus', Serena e Azarenka avançam no Aberto da Austrália

As mulheres infiéis também opinaram sobre quem seria o tenista mais sexy. Outro aposentado apareceu em primeiro: o russo Marat Safin. Espanhol Rafael Nadal, que voltará às quadras no Aberto do Brasil , em fevereiro, ficou com o vice. Roger Feder também foi lembrado nesta lista, com o terceiro lugar. Completam a relação o australiano Lleyton Hewitt e o francês Paul-Henri Mathieu. 

Veja todos os eleitos na galeria abaixo e dê a sua opinão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.