Estrelas do tênis participaram de evento voltado às crianças junto de personagens como Bob Esponja e Patrick para apresentar o Aberto da Austrália

Às vésperas do início do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2013, Roger Federer, Novak Djokovic e outras estrelas do tênis arrumaram tempo para entreter o público australiano. Os tenistas fizeram uma apresentação do torneio e participaram de um evento voltado ao público infantil na Rod Laver Arena, quadra principal do Grand Slam. Os atletas brincaram com alguns personagens dos desenhos animados, como Bob Esponja e Patrick, para a alegria da criançada e dos marmanjos que compareceram ao local. Confira fotos: 


Como fez em São Paulo em dezembro ao brincar e interagir com o público brasileiro, Federer demonstrou descontração, brincou e até bateu bola com Bob Esponja. O suíço ainda trocou de lugar com um dos pegadores de bolinha e foi assistido pelas suas filhas gêmeas, Charlene e Myla, além da esposa Mirka.

Já Djokovic, atual número 1 do mundo, chamou a americana Serena Williams para dançar o hit Gangnam Style em plena Rod Laver Arena. Estrelas como Victoria Azarenka, líder do ranking entre as mulheres, Ana Ivanovic e Jo-Wilfried Tsonga também participaram do evento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.