Após fim de noivado, Maria Sharapova estaria namorando 'novo Federer'

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Tenista russa estaria namorando o búlgaro Grigor Dimitrov, de 21 anos, considerado uma das promessas do circuito da ATP

Reprodução/Youtube
Maria Sharapova foi vista ao lado de Grigor Dimitrov

Depois de terminar o noivado com o ala Sasha Vujacic do Los Angeles Lakers, em setembro do ano passado, a musa Maria Sharapova, de 25 anos, estaria comprometida novamente. Segundo o jornal americando USA Today, a russa está namorando o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, de apenas 21 anos. O jovem é chamado de "novo Federer" pelo seu potencial e semelhança no estilo de jogo com o suíço.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sharapova e Dimitrov foram vistos caminhando juntos em Milão, o que acirrou as especulações sobre um possível namoro.

Já o jornalista Darren Rovell, da ESPN norte-americana, confirmou o caso entre os dois tenistas.“Maria Sharapova está fora do mercado novamente. Tive a confirmação de que ela está namorando o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, de 21 anos”, publicou Rovell em sua conta no Twitter.

Após perder a final do Torneio de Brisbane para o britânico Andy Murray no último domingo, Dimitrov preferiu fugir da polêmica: “Não falo sobre a minha vida pessoal”.

Veja fotos de Maria Sharapova:

Maria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesMaria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesMaria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesMaria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesMaria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesMaria Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche. Foto: Alexander Hassenstein/Getty ImagesCapa da Hamptons Magazine com Maria Sharapova. Foto: ReproduçãoMaria Sharapova completa 26 anos nesta sexta. Foto: Getty ImagesA musa Maria Sharapova sorri em partida no Ibirapuera. Foto: InovafotoMaria Sharapova foi vista ao lado de Grigor Dimitrov. Foto: Reprodução/YoutubeSharapova bebe água e se refresca no calor de Melbourne. Foto: Getty ImagesSharapova com troféu de Indian Wells. Foto: Matthew Stockman/Getty ImagesSharapova em Indian Wells. Foto: Mark J. Terrill/APCorrentinha de Maria Sharapova para no rosto da musa durante jogada. Foto: ReutersSharapova teve mais uma vitória fácil no Aberto da Austrália e já está nas quartas de final. Foto: Getty ImagesTenista russa Maria Sharapova deixou o longo de lado para a festa em Hollywood. Foto: Getty ImagesCercada por fãs, Sharapova dá autógrafos na saída da quadra. Foto: Getty ImagesSharapova lembrou como foi ser a primeira porta-bandeira mulher da Rússia nas Olimpíadas e ainda disse que a bandeira era mais leve do que esperava. Foto: Getty ImagesUma das grandes rivalidades da russa é com a americana Serena William. Em 2004, por exemplo, elas se enfrentaram em duas finais (Wimbledon e Qatar) e Sharapova levou ambas. Foto: Getty ImagesA musa russa ergue o troféu de campeã de Roland Garros. Foto: APMaria Sharapova. Foto: ReutersMaria Sharapova. Foto: ReutersMaria Sharapova. Foto: ReutersSharapova. Foto: APMaria Sharapova saca durante vitória  nesta sexta-feira. Foto: Getty ImagesA história toda começou quando a tenista postou uma foto de cabelo curto e perguntou "notaram algo de diferente no meu cabelo?". Foto: Reprodução / FacebookSharapova manda beijos para a galera após vencer. Foto: ReutersSharapova lança linha de doces nesta segunda-feira em Nova York. Foto: ReproduçãoSharapova ficou de fora dos torneios preparatórios para Wimbledon, mas jogou bem na grama nesta segunda. Foto: ReutersO crucifixo de Sharapova ganha destaque em contraste com o seu bronzeado. Foto: ReutersSharapova também conversou com os jornalistas que estavam presentes no complexo francês. Foto: AP


Leia tudo sobre: maria sharapovagrigor dimitrov

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas