Número um do mundo perdeu logo na primeira partida do duelo, mas Ivanovic venceu na simples feminina e repetiu o triunfo ao lado de Djokovic nas duplas mistas

Esforço de Djokovic na derrota para Bernard Tomic na Copa Hopman
Getty Images
Esforço de Djokovic na derrota para Bernard Tomic na Copa Hopman

A Sérvia levou um susto, mas venceu a Austrália nos confrontos desta quarta-feira pela Copa Hopman, disputada em Perth, na Austrália. Logo no primeiro duelo, o local Bernard Tomic surpreendeu Novak Djokovic. A recuperação veio com Ana Ivanovic e a dupla mista. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

No torneio, os tenistas representam seus países e, no mesmo dia, jogam suas partidas de simples e se unem para o embate de duplas mistas. Tomic teve ótima atuação e começou o dia com 2 sets a 0 para cima de Djokovic, com duplo 6/4.

Com isso, Ana Ivanovic ficou responsável por tentar a recuperação da Sérvia, apontada como favorita na Copa Hopman. A musa fez o seu papel e superou Ashleigh Barty por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Abraço de Ana Ivanovic e Novak Djokovic depois da vitória na dupla mista
Getty Images
Abraço de Ana Ivanovic e Novak Djokovic depois da vitória na dupla mista

Depois, Djokovic e Ivanovic venceram Tomic e Barty nas duplas mistas por 2 sets a 1 (6/4, 6/7 e 10-6) no jogo mais complicado desta quarta-feira. 

A Sérvia venceu a Itália na rodada de estreia e pode terminar invicta, caso confirme mais um triunfo contra a Alemanha, que ainda não ganhou na competição.

Os alemães perderam na rodada para a Itália. No confronto de simples, uma vitória para cada lado. Em um jogo muito equilibrado e duas decisões no tiebreak, Tomy Haas bateu Andre Seppi saiu na frente para a Alemanha com 2 a 0 (7-6 (7-3) e 7-6 (9-7)). Depois, Francesca Schiavone venceu Tatyana Malek por 2 a 0 (6/3 e 6/3). 

Para decidir, melhor para os italianos nas duplas mistas, com  2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 7/5. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.