Isabela Medeiros, de 17 anos, pediu a Max Eisenbud pacotes do doce de Sharapova e foi atendida. Jovem chega a acessar links piratas na internet para ver os jogos da russa

A jovem Isabela Medeiros mostra os pacotes de 'Sugarpova'
Mauricio Nadal
A jovem Isabela Medeiros mostra os pacotes de 'Sugarpova'

Além das belas jogadas e títulos no circuito profissional, a musa russa Maria Sharapova também chama a atenção pelas suas ações fora das quadras. A vice-líder do ranking da WTA é garota propaganda de uma série de marcas e recentemente lançou a sua linha de doces, cujo nome é ‘Sugarpova’.

Maria Sharapova é a musa da turnê de Federer pelo Brasil? Opine!

Os produtos ainda não estão à venda no país, mas a estudante Isabela Medeiros, de 17 anos, se deu bem. Fã de Sharapova desde os 13, a garota avistou o agente da atleta, o americano Max Eisenbud, pediu exemplares de ‘Sugarpova’ e recebeu dois pacotes do doce. O ‘Cheeky’, que são pequenas gelatinas em formato de ursinhos e o ‘Sporty’, no formato de bolinhas de tênis.

Leia mais: Sharapova vence Wozniacki para um Ibirapuera abafado e cheio de ‘buracos’

“Vi o Max de longe e pedi o Sugarpova. Ele foi no carro, abriu o porta malas e trouxe os pacotes enrolados em uma toalha, para ninguém ver. Na hora não me contive e comecei a gritar de alegria. Adoro a Maria”, contou a jovem.

Veja as melhores fotos desta sexta na turnê de Federer em São Paulo:

A garota, que já praticou tênis, disse que faz de tudo para acompanhar as partidas de Sharapova pelo circuito e até acessa links piratas na internet.

“Adoro ela desde o Aberto da Austrália de 2008. Sempre dou um jeito de assistir os jogos dela, nem que seja por algum live stream qualquer na internet. Para ver ela jogar, vale qualquer coisa”.

Confira ainda: Desconcentrado, Bellucci leva baile de Tsonga e frustra torcida em São Paulo

Isabela preza tanto pelos pacotes de doces, que pretende experimentar apenas um de cada embalagem. “Eu vou pegar um só de cada, só para experimentar mesmo, porque quero guardar eles comigo. Não quero desperdiçar”, afirmou a garota antes de presenciar Sharapova vencer a dinamarquesa Caroline Wozniacki, no ginásio do Ibirapuera.

A jovem fã também tinha a intenção de fazer plantão no hotel da russa neste sábado, mas seus planos foram frustrados. Sharapova deixou o Ibirapuera e embarcou em voo direto para Miami.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.