Serena Williams é eleita a melhor tenista do ano pela 4ª vez na carreira

Tenista americana venceu dois Grand Slams e conquistou o ouro olímpico em Londres. Serena estará no Brasil na próxima semana, na turnê do suíço Roger Federer, em São Paulo

iG São Paulo |

Após faturar o penta em Wimbledon, o tetra no Aberto dos Estados Unidos, além do ouro nos Jogos de Londres, a americana Serena Williams foi eleita pela quarta vez em sua carreira a melhor tenista do ano pelo WTA. A tenista de 31 anos já havia recebido a honraria em 2002, 2008 e 2009. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

EFE
Serena Williams foi eleita a melhor tenista do ano pela WTA

A alemã Steffi Graf, com oito, e a tcheca Martina Navratilova, com sete, são as duas tenistas com maior número de troféus de melhor do mundo da entidade. 

Leia mais:  Bellucci desiste do Challenger Finals e cede vaga a Thiago Alves

Serena Williams fez uma grande temporada, principalmente a partir do meio do ano, quando começou a sua sequência de títulos. Entre abril e outubro, conseguiu a marca excepcional de 48 vitórias em 50 partidas. Nesse período, ela ganhou o ouro olímpico em Londres e mais os dois Grand Slam.

Dessa forma, Serena fechou a temporada de 2012 com sete títulos de simples e também dois nas duplas, incluindo o ouro no torneio de duplas nas Olimpíadas de Londres, ao lado da irmã Venus Williams, com quem também ganhou o Aberto dos Estados Unidos.

Na próxima semana, o público do brasileiro poderá a ver a melhor tenista do ano bem de perto. Serena Williams virá a São Paulo para disputar um jogo exibição contra a bielorrussa Vcitoria Azarenka, em jogo válido pela turnê do suíço Roger Federer na cidade.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: serena williamswta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG