Tenista brasileiro, número 33 do ranking da ATP, alegou uma lesão no ombro e dará lugar ao compatriota Thiago Alves

Após sofrer uma virada incrível para o argentino Guido Pella em sua estreia no ATP Challenger Finals, em São Paulo, Thomaz Bellucci anunciou a desistência da competição. O tenista número 33 do ranking da ATP, convidado para o torneio realizado no Ginásio do Ibirapuera, alegou uma lesão no ombro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Bellucci estreou com derrota no Challenger Finals e desistiu do torneio, alegando dores no ombro
Wander Roberto/Inovafoto
Bellucci estreou com derrota no Challenger Finals e desistiu do torneio, alegando dores no ombro

Bellucci será substituído pelo compatriota Thiago Alves, número 131, que entra em quadra nesta quarta diante do espanhol Ruben RamIrez Hidalgo,  96 do mundo.

Leia mais: Thomaz Bellucci sofre apagão e perde na sua estreia do ATP Challenger Finals

O tenista brasileiro confessou que sentiu dores no ombro, o que dificultou até seus saques em sua primeira partida. A contusão seria uma tendinite e vem incomodando o brasileiro há algum tempo.

"Nos treinamentos, eu já estava sentindo o ombro esquerdo. Não era nada que me impossibilitava de jogar, eu senti dor, mas estava preparado. Porém, comecei a sentir mais durante o jogo de ontem (terça-feira), a partida foi longa. Não estava conseguindo sacar forte", disse o brasileiro.

Com a desistência no último torneio do ano, Bellucci volta às suas atenções agora para a turnê de Federer em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de dezembro. Além de encarar o suíço, Bellucci vai enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga e o espanhol Tommy Robredo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.