De virada, Djokovic bate Murray e conquista segunda vitória no ATP Finals

Sérvio assume a liderança isolada do Grupo A e está a um passo de garantir vaga na semifinal da competição

iG São Paulo | - Atualizada às

No duelo desta quarta-feira entre os dois tenistas que venceram na rodada de estreia do Grupo A do ATP Finals, quem levou a melhor foi o sérvio Novak Djokovic. Após 2h34 de jogo, o número um do mundo venceu de virada o britânico Andy Murray por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 7-5.

O que achou da vitória de Djokovic sobre Murray? Deixe seu comentário

O resultado deixa Djokovic muito perto de carimbar vaga na semifinal da competição que reúne os oito melhores tenistas do mundo. Se a outra partida da chave, que também acontecerá nesta quarta, terminar com vitória do francês Jo-Wilfried Tsonga sobre o checo Tomas Berdych, a classificação estará garantida.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

De quebra, o sérvio aumenta sua vantagem em confrontos diretos contra o rival. Agora, são dez vitórias dele contra apenas sete do checo.

Veja em fotos como foi o jogo:

O começo de jogo não foi bom para Djokovic, que entrou desligado em quadra e permitiu uma quebra de serviço de Murray logo de cara. Depois disso, o jogo ficou equilibrado. O sérvio não conseguiu reverter a quebra e viu o rival fechar o primeiro set por 6 a 4.

No set seguinte, foi Djokovic quem conseguiu quebrar o serviço do adversário e confirmar todos os seus saques, empatando o jogo. Na última parcial, os dois alternaram bons e maus momentos, deixando a disputa bastante equilibrada. A definição aconteceu apenas no 12º game, quando o sérvio quebrou o serviço de Murray e fechou o set em 7 a 5.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: DjokovicMurrayATP Finals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG