Ferrer sua, mas supera Del Potro em estreia no ATP Finals

Espanhol venceu argentino por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B

Gazeta |

O espanhol David Ferrer não teve vida fácil em sua estreia no ATP Finals de Londres. Nesta terça-feira, o tenista precisou suar para derrotar o argentino Juan Martin Del Potro por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4, em jogo válido pelo Grupo B.

LEIA:  Federer estreia com vitória fácil sobre Tipsarevic no ATP Finals

Ferrer demonstrou um saque sólido durante todo o primeiro set da partida. No quarto game, conseguiu quebrar o serviço de Del Potro e obteve a vantagem necessária para vencer a parcial em 6/3. O argentino se recuperou no set seguinte e devolveu o placar.

Na parcial decisiva, Ferrer chegou a abrir 3/0 e encaminhas a vitória, mas viu Del Potro empatar para 4/4. O espanhol, no entanto, conseguiu confirmar o triunfo com nova quebra de saque e fazer 6/4.

Com o resultado, Ferrer fica na segunda colocação do Grupo B, atrás do suíço Roger Federer, que superou o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: david ferrerjuan martin del potroatp finals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG