Federer estreia com vitória fácil sobre Tipsarevic no ATP Finals

Suíço, atual número dois do mundo, não teve seu saque ameaçado em nenhum momento, e marcou 6/3 e 6/1 na quadra em Londres

iG São Paulo | - Atualizada às

Roger Federer, que foi ultrapassado por Novak Djokovic e é o segundo melhor do mundo no ranking da ATP, estreou com vitória no ATP Finals. Nesta terça-feira, o suíço passou com facilidade pelo sérvio Jarko Tipsarevic por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1). 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O suíço busca o seu sétimo título no torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. Além dele, Andy Murray e Novak Djokovic venceram na estreia, na abertura da competição, na segunda-feira. 

Leia mais:  Djokovic estreia com vitória sobre Tsonga no ATP Finals

No primeiro set, Federer conseguiu uma quebra logo no começo e não chegou a ser ameaçado por Tipsarevic. Com cinco aces e aproveitamento de 92% no primeiro saque, o número dois do mundo liquidou a parcial por 6 a 3. 

E ainda:  De virada, Murray estreia com virada sobre Berdych no ATP Finals

Na sequência, Federer seguiu dominando. Ele marcou uma quebra de vantagem logo no começo e se manteve na liderança com tranquilidade. Com mais uma quebra, o tenista da Suíça fechou o set em fáceis 6 a 1 e acabou com a partida. 

Ainda nesta terça-feira, o argentino Juan Martin Del Potro encara o espanhol David Ferrer na quadra em Londres. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG