Roger Federer é eleito o tenista favorito dos fãs pela 10ª vez seguida

Suíço, Novak Djokovic e os irmãos Bryan ficaram com dois prêmios cada no ATP World Tour Awards e receberão os troféus durante o ATP Finals

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Federer foi eleito favorito dos fãs pelo décimo ano seguido

Roger Federer pode ter perdido a liderança do ranking ATP para Djokovic, mas continua imbatível na preferência dos fãs de tênis. O suíço foi escolhido, pelo décimo ano seguido, o tenista favorito do público em eleição realizada pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A votação foi parte dos ATP World Tour Awards, premiação anual que distribui troféus em diversas categorias e que teve seus resultados anunciados nesta segunda feira pela Associação dos Tenistas. Esse ano, Novak Djokovic, os irmãos Bryan e o próprio Roger Federer, levaram dois prêmios cada.

Além de favorito dos fãs, Federer foi eleito pelos seus colegas para o Prêmio Stefan Edberg de Espírito Esportivo  pela oitava vez na carreira, a segunda seguida.

Já Djoko receberá o Prêmio Arthur Ashe Humanitário do Ano por conta de suas iniciativas como filantropo através da Djokovic Foundation além, claro, do prêmio de tenista nº 1 do ano, baseado no ranking da ATP.

A dupla americana Mike e Bob Bryan também receberá o prêmio por fechar o ano na liderança do ranking da ATP, além de terem sido escolhidos pelo fãs como dupla do ano.

Confira todas as premiações:

ATP World Tour Nº 1: Novak Djokovic 
ATP World Tour Nº 1 das duplas: Irmãos Bryan
Stefan Edberg Espírito Esportivo: Roger Federer
Arthur Ashe Humanitário do Ano: Novak Djokovic
Melhor volta às quadras: Tommy Haas
Melhor novato: Martin Klizan
Maior evolução: Marinko Matosevic
Favorito dos fãs: Roger Federer
Dupla favorita dos fãs: Irmãos Bryan 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: federeratpdjokovicbryan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG