De virada, Murray estreia com virada sobre Berdych no ATP Finals

Britânico sofre duas quebras de saque no primeiro set e sai atrás no marcador, mas se recupera nas parciais seguintes e vence

iG São Paulo |

AP
Murray comemora virada na estreia no ATP Finals

Na partida que deu início ao ATP Finals, o birtânico Andy Murray venceu o checo Tomas Berdych de virada. O jogo teve 2h18 de duração e terminou com o placar de 2 sets a 1 para Murray, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.

O que achou da vitória de Murray sobre Berdych? Deixe seu comentário

No primeiro set, Berdych assumiu a liderança no marcador após uma quebra de serviço no quinto game. Em seguida, confirmou os seus saques e conquistou ainda mais uma quebra para fechar o set em 6 a 3.

Murray reagiu e abriu o segundo set com boa vantagem: 4 a 1. O checo bem que tentou reagir, mas o britânico não deu chances e empatou as parciais. No terceiro set, Murray manteve o mesmo ritmo e confirmou a vitória sobre o rival.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O resultado deixa o número três do ranking mundial na liderança do Grupo A da competição, que reúne os oito melhores tenistas da atualidade. Os outros dois integrantes da chave, o sérvio Novak Djokovic e o francês Jo-Wilfried Tsonga, se enfrentam ainda nesta segunda-feira.

Já a primeira rodada do Grupo B, que conta com Roger Federer, David Ferrer, Juan Martin Del Potro e Janko Tipsarevic, será realizada nesta terça-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Andy MurrayTomas BerdychATP Finals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG