Petrova atropela Wozniacki e levanta a taça em Sofia

Russa não enfrentou grandes dificuldades contra a número 11 do mundo e confirmou a vitória rapidamente

Gazeta |

AP
Petrova beija a taça após a conquista

As parciais de 6/2 e 6/1 não parecem resultado de uma final, mas foi assim que a russa Nadia Petrova conquistou o título do WTA de Sofia, na Bulgária, neste domingo, diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tenista da Russa não enfrentou grandes dificuldades contra a número 11 do mundo e confirmou a vitória rapidamente, imprimindo um ritmo forte. Mesmo com a derrota, a presença na final fará a dinamarquesa retornar a lista das dez melhores do mundo, na próxima atualização do ranking, nesta segunda-feira. Petrova também deve evoluir uma posição na tabela da WTA.

Leia ais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O título em Sofia é o terceiro de Petrova na atual temporada, em que ela também levantou as taças de s'-Hertogenbosch, na Holanda, e de Tóquio, no Japão. A competição que reúne as tenistas que não se classificaram para o torneio em Istambul, na Turquia, distribuiu premiação de US$ 270 mil a vencedora.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Nadia PetrovaWTA Sofia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG