Tipsarevic desiste e algoz de Murray vai à semi em Paris. Berdych é eliminado

O polonês Jerzy Janowicz surpreende com mais uma vitória diante de um top 10 e encara o francês Gilles Simon nas semifinais

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Janowicz comemora vitória sobre Tipsarevic em Paris

Após a incrível virada diante de Andy Murray , a zebra polonesa Jerzy Janowicz aproveitou a desistência do sérvio Janko Tipsarevic, nesta sexta-feira, para chegar às semifinais do Masters 1000 de Paris.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A partida estava empatada em 1 set a 1 e Janowicz vencia a terceira parcial por 4 a 1, quando o sérvio se queixou de tontura e preferiu abandonar a partida. A torcida francesa ainda ensaiou vaias para a repentina desistência de Tipsarevic.

O polonês enfrenta nas semifinais o tenista da casa Gilles Simon, que surpreendeu Tomas Berdych e venceu o checo por 2 sets a 0, duplo 6/4. 

Leia mais:  Tenista filho de lenda do atletismo cai do 3º andar de prédio em Paris

Com as derrotas nesta sexta, Tipsarevic e Berdych são mais dois favoritos eliminados no último torneio antes do ATP Finals, que encerra a temporada com jogos entre os oito melhores do ano. O sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray e o argentino Juan Martin Del Potro também perderam. Roger Federer, líder do ranking, preferiu se poupar e não participou do torneio francês.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: jerzy janowiczjanko tipsarevictomas berdych

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG