Nas duplas, Marcelo Melo derrota Bruno Soares e vai às semifinais em Paris

Melo e o croata Marin Cilic venceram Soares e o austríaco Alexander Peya, por 2 sets a 1, e se classificaram para as semifinais, na França

iG São Paulo |

Na quinta tentativa da temporada, Marcelo Melo levou a melhor sobre Bruno Soares. Após somar quatro derrotas no ano, Melo, ao lado do croata Marin Cilic, superou o compatriota, que teve o austríaco Alexander Peya como dupla, pelas quartas de final do Masters 1000 de Paris.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AFP
Marcelo Melo e Bruno Soares atuam juntos pelo Brasil na Davis, mas se enfrentaram nesta quinta

A vitória veio após uma partida equilibrada. Com 1h31 de duração, a partida terminou com Marcelo Melo e Marin Cilic vencendo de virada dos cabeças de chave número 8 por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10/7.

Na semifinal, o brasileiro e o croata esperam ovencedor do confronto entre a dupla formada pelo paquistânes Aisam-ul-Haq Qureshi e holandês Jean-Julier Rojer e os cabeças de chave número 2, o bielorrusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor, principais favoritos após a eliminação dos irmãos americanos Bob e Mike Bryan na segunda rodada.

Assim, Marcelo Melo e Marin Cilic igualam seu melhor resultado atuando juntos. A dupla chegou às semifinais do Masters 1000 de Xangai, sendo derrotada pela dupla formada pelo checo Radek Stepanek e o indiano Leander Paes, eventual vencedora do torneio.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG