Francês venceu o espanhol Nicolás Almagro e o sérvio derrotou o argentino Juan Monaco, no Masters 1000 de Paris

Foram definidos nesta quinta-feira os dois últimos participantes do ATP Finals de Londres de 2012, torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano e fecha a temporada do tênis. O francês Jo-Wilfried Tsonga e o sérvio Janko Tipsarevic anvaçaram no Masters 1000 de Paris nesta quinta, e ficaram com a sétima e oitava vaga, respectivamente.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tsonga se garantiu no ATP Finals de Londres nesta quinta
AFP
Tsonga se garantiu no ATP Finals de Londres nesta quinta

O tenista da casa teve trabalho para vencer o espanhol Nicolás Almagro por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7-4) 7-6 (7-3) e vai encarar o espanhol David Ferrer, que eliminou o suíço Stanislas Wawrinka.

Leia maisMurray perde match point, toma virada de azarão polonês e é eliminado em Paris

Já o sérvio, passou pelo argentino Juan Monaco, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/3 e vai encarar a zebra polonesa Jerzy Janowicz, que derrotou o britânico Andy Murray nesta quinta.

Com as vagas conquistadas pelo francês e sérvio, o ATP Finals de Londres fica definido com os seguintes tenistas:Roger Federer, Novak Djokovic, Andy Murray, David Ferrer, Tomas Berdych, Juan Martin del Potro, Tsonga e Janko Tipsarevic. O francês Richard Gasquet deve ser o primeiro suplente. O torneio acontece na arena O2, em Londres, e começa nesta segunda, dia 5 de novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.