Bruno Soares vence ao lado de Peya e encontra Marcelo Melo em Paris

Será o quinto embate entre os tenistas brasileiros apenas nesta temporada

Gazeta |

Getty Images
Bruno Soares comemora com Alexander Peya

O Masters 1000 de Paris, na França, promoverá o encontro de dois brasileiros na chave de duplas da competição. Nesta quinta-feira, o mineiro Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, derrotaram o norte-americano Scott Lipsky e o mexicano Santiago González, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-5, resultados que classificou os cabeças de chave de número oito para as quartas de final.

E MAIS: Adversários abandonam e Melo/Cilic avançam em Paris

A vitória colocou novamente os compatriotas Bruno Soares e Marcelo Melo frente a frente no circuito profissional de tênis. Será o quinto embate entre eles apenas nesta temporada. Em todos os casos, o parceiro de Peya levou a melhor e eliminou o companheiro.

Marcelo Melo, que faz parceria com o croata Marin Cilic em Paris, conseguiu sua classificação na manhã desta quarta-feira, com o abandono da dupla formada pelo sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau . O placar de 6/3 e 3/2 era favorável ao mineiro e seu parceiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: genetmasters 1000 de parisbruno soarespeyavencemmeloquartas de finalencontrabrasileirosduplas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG