Ferrer, Tipsarevic e Monaco confirmam favoritismo e seguem em Paris

Quem também se classificou foi o algoz de Thomaz Bellucci em Paris, o sul-africano Kevin Anderson

Gazeta |

AP
David Ferrer avança em Paris

A rodada desta quarta-feira pelo Masters 1000 de Paris não teve grandes surpresas e os favoritos confirmaram a condição ao garantirem a passagem para a próxima fase da competição na França. David Ferrer, Janko Tipsarevic e Juan Monaco venceram suas respectivas partidas em sets diretos.

No duelo entre compatriotas espanhóis, o número cinco do mundo David Ferrer não teve grandes dificuldades para passar pelo companheiro Marcel Granollers e aplicou parciais de 6/1 e 6/3. O resultado assegurou Ferrer na próxima fase, onde ele enfrenta o suíço Stanislas Wawrinka. Os dois já duelaram oito vezes e o espanhol tem vantagem com vitórias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O sérvio Janko Tipsarevic foi responsável pela queda do quali holandês Igor Sijsling, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-0). O tenista da Sérvia segue em busca da última vaga no ATP Finals e precisa ter um bom desempenho em Paris para se classificar.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O próximo desafio do número nove do mundo será diante do argentino Juan Monaco, que também nesta quarta, passou pelo búlgaro Grigor Dimitrov, em sets diretos, com parciais de 7/6 (6-4) e 6/2. Tipsarevic e Monaco estão empatados no retrospecto, ambos com dois triunfos.

Quem também se classificou foi o algoz de Thomaz Bellucci em Paris, o sul-africano Kevin Anderson, que superou a torcida contra para derrotar o local Richard Gasquet, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 4/6, e 6/1.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ferrertipisarevicmasters 1000 de parismonaco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG