Djokovic entra em quadra com máscara de Darth Vader e é eliminado em Paris

Tenista aplica "pneu" no norte-americano Sam Querrey na estreia do Masters 1000, mas sofre a virada e dá adeus à competição

iG São Paulo * |

AP
Djokovic entra em quadra com máscara do Darth Vader

O sérvio Novak Djokovic resolveu inovar nesta quarta-feira. Antes de ser eliminado na estreia do Masters 1000 de Paris pelo norte-americano Sam Querrey, ao ser derrotado por 2 sets a 1 (0/6, 7/6 e 6/4), ele entrou em quadra usando uma máscara de um dos mais célebres vilões da cinema: Darth Vader. A ideia era celebrar o Halloween.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Essa não é a primeira vez que o número 2 do tênis mundial anima o público com uma brincadeira desse tipo. Djokovic já entrou em quadra outras vezes usando máscaras de Michael Jackson e do Fantasma da Ópera.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Djokovic começou de forma arrasadora sua estreia no Masters 1.000 de Paris ao aplicar um "pneu" no primeiro set, mas levou a virada em seguida e deu adeus ao torneio. Apesar da derrota na segunda rodada em Paris, onde no ano passado chegou às quartas de final, o sérvio terminará a temporada como número um do mundo, independentemente do que ocorrer nas Finais da ATP, que começa em Londres na próxima semana.

*Com EFE

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: DjokovicMasters 1000 de ParisDarth VaderHalloween

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG