Adversários abandonam e Melo/Cilic avançam em Paris

Cabeças de chave número três da competição desistiram quando o placar era favorável para os rivais com parciais de 6/3 e 3/2

Gazeta |

O brasileiro Marcelo Melo, ao lado do croata Marin Cilic, garantiu a passagem para a próxima fase do Masters 1000 de Paris, na França, nesta quarta, com o abandono dos adversários durante a partida contra o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau. Os cabeças de chave número três da competição desistiram quando o placar era favorável para os rivais com parciais de 6/3 e 3/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O mineiro e o croata foram bastante consistentes durante a partida para derrubarem o favoritismo da dupla adversária e souberam aproveitar os saques como fundamento decisivo.

O próximo desafio de Melo e Cilic ainda não foi definido, mas o mineiro pode ter pela frente seu compatriota Bruno Soares. O parceiro do austríaco Alexander Peya na competição fará sua estreia diante dos vencedores do confronte entre a dupla do norte-americano Scott Lipsky e do mexicano Santiago González e a parceria formada entre o argentino Carlos Berlocq e o uzbeque Denis Istomin.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

A dupla Berlocq e Istomin entrou no torneio em Paris no lugar dos espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: masters 1000 de pariscilicmarcelo melo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG