Tsonga bate Benneteau e fica a uma vitória de se garantir no ATP Finals

Tenista francês bateu o compatriota Julien Benneteau por 2 sets a 1 e enfrentará o vencedor do duelo entre Almagro e Albert Ramos

Gazeta |

Em duelo de tenistas da casa, no Masters 1000 de Paris, Jo-Wolfried Tsonga não teve vida fácil nesta terça-feira, mas conseguiu derrotar Julien Benneteau por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 7/6 (7-2). Assim, o cabeça de chave número 6 do torneio ficou mais perto de seu objetivo na temporada e agora precisa de apenas de mais um triunfo para garantir vaga no ATP Finals de Londres, competição que reúne os oito melhores tenistas de 2012, encerrando o circuito no ano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AFP
Tsonga bateu compatriota por 2 sets a 1 nesta terça

Agora, nas oitavas de final, o número 7 do mundo vai enfrentar o vencedor do duelo entre os espanhóis Nicolás Almagro e Albert Ramos.

E se o número 1 da França teve um jogo complicado em sua estreia em Paris, Stanislas Wawrinka não pode dizer o mesmo. O suíço não precisou fazer muito esforço para derrotar o argentino Carlos Berlocq, com parciais de 6/3 e 6/2. Curiosamente, assim como Tsonga, Wawrinka também terá um oponente da Espanha nas oitavas: David Ferrer ou Marcel Granollers.

E o dia de disputas na capital francesa também teve zebras. O qualifier polonês Jerzy Janowicz surpreendeu o cabeça de chave número 13, Marin Cilic, e venceu o embate, aplicando 7/6 (8-6) e 6/2 sobre o croata.

Nas oitavas, Janowicz pode medir forças contra Andy Murray, caso o britânico confirme o seu favoritismo contra o francês Paul-Henri Mathieu, que mandou de volta para casa o espanhol Roberto Bautista-Agut, ganhando o jogo com 6/4 e 7/5.



    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG