Tenista dinamarquesa venceu a taiwanesa Su-Wei Hsieh por 2 sets a 0, em apenas uma hora de partida

Na primeira rodada do WTA de Sofia, competição que reúne as seis melhores tenistas que ganharam títulos na temporada, mas não conseguiram se classificar para o WTA Championships, o destaque ficou por conta de Caroline Wozniacki. Jogando pelo grupo Serdika, a dinamarquesa, cabeça de chave número 1, não teve maiores problemas contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh e venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas uma hora de partida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em duelo válido pelo mesma mesma chave, italiana Roberta Vinci também conseguiu um grande triunfo e superou a eslovaca Daniela Hantuchova, com parciais de 6/1 e 6/2. Agora, nesta quarta-feira, Vinci e Wozniacki ficarão frente a frente em mais um jogo do grupo Serdika.

Já em partida do Sredets, a búlgara Tsvetana Pironkova começou mal, mas se aproveitou do fato de estar jogando em seu país natal e derrotou a chinesa Xheng Jie, de virada, por 2 a 1, com 2/6, 6/4 e 7/6 (7-4).

As russas Nadia Petrova e Maria Kirilenko, campeãs do torneio de duplas do WTA Championships, em Istambul (TUR), estreiam em Sofia nesta quarta-feira. Zheng será a adversária de Petrova enquanto que Pironkova vai medir forças com Kirilenko.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.