Novak Djokovic passa mal e pode desistir do Masters 1000 de Paris

Tenista sérvio chegou a vomitar antes do treino desta segunda contra o francês Richard Gasquet e cancelou o restante de suas atividades do dia

Gazeta |

AP
Novak Djokovic passou mal e pode desistir do Masters 1000 de Paris

O sérvio Novak Djokovic está em Paris para a disputa do último torneio Masters da temporada, no entanto, o tenista que terminará 2012 como o número 1 do mundo, pode desfalcar a competição. O sérvio passou mal e vomitou nesta segunda-feira antes do treino no período da manhã contra Richard Gasquet, cancelou os treinamentos no período noturno e uma atividade que havia programado com os fãs.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A informação é do jornal francês L’equipe , mas ainda não há um posicionamento oficial do tenista em relação à participação no Masters 1000 de Paris. Caso a ausência se confirme, será o terceiro desfalque entre os primeiros colocados do ranking da edição deste ano do torneio, já que Rafael Nadal, que ainda se recupera de uma lesão, e Roger Federer, se recuperando fisicamente, não disputarão a competição.

Independentemente do resultado do torneio parisiense, Djoko assumirá a liderança do ranking da ATP porque Federer, atual detentor dos pontos, desistiu da participação. A estreia do sérvio, que acontece diretamente na segunda fase, está prevista para essa quarta-feira, contra o vencedor do confronto entre o espanhol Fernando Verdasco e o norte-americano Sam Querrey.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: masters 1000 de parisnovak djokovic

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG