Melhor duplista brasileiro, tenista conquistou em Valencia o sexto título da temporada e vive um dos melhores momentos de sua carreira

Melhor duplista brasileiro, Bruno Soares vive um dos melhores momentos de sua carreira profissional no final de 2012. Neste domingo, ao lado do tenista Alexandre Peya, o mineiro conquistou o ATP 500 de Valencia, o seu sexto título na temporada, o terceiro ao lado do austríaco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi o nosso melhor jogo, não erramos quase nada e fizemos um jogo praticamente perfeito. É para coroar essa semana. Não perdemos um set e jogamos sólidos demais, estou muito feliz", declarou Soares sobre a final contra os locais David Marrero e Fernando Verdasco.

Peya foi o parceiro com que o brasileiro mais competiu em 2012, mas ele também conquistou títulos ao lado de outros tenistas. O mais importante deles foi a taça do torneio de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos, ao lado da russa Ekaterina Makarova.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

"É pessoal, realmente estou sem palavras, não sei o que escrever. Aconteceu de novo. Mais um grande jogo e mais um caneco. Nem nos meus mais otimistas dos sonhos poderia ver um final de ano como esse. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo e espero poder seguir", escreveu Soares em sua conta oficial no Twitter.

Com os 500 pontos no torneio espanhol, o brasileiro passou para a 18ª colocação do ranking de duplas da ATP e superou o também brasileiro Marcelo Melo, que é o 19º colocado e ao lado de quem, na última semana, ele havia conquistado o título do ATP 250 de Estocolmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.