Brasileiro ganha apenas três games durante a partida, que teve duração de pouco mais de uma hora

Bellucci cai logo na estreia em Paris
AP
Bellucci cai logo na estreia em Paris

O brasileiro Thomaz Bellucci não demostrou resistência ao sul-africano Kevin Anderson na estreia do Masters 1000 de Paris, na França, e foi eliminado logo na estreia da competição, nesta segunda-feira. A partida durou pouco mais de uma hora e terminou com parciais de 6/2 e 6/1.

O número 35 pelo ranking da ATP mais uma vez mostrou irregularidade no circuito profissional, já que em sua última participação foi um grande oponente diante do número um do mundo Roger Federer. Nesta segunda, ele não conseguiu conter as jogadas do sul-africano, que depois do quinto game de partida, dominou o confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O próximo desafio de Anderson na competição em Paris será o tenista da casa Richard Gasquet, que ainda não iniciou sua trajetória no torneio. Os dois já se enfrentaram três vezes e o francês saiu vencedor em todos os embates.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Quem também passou pela estreia foi o italiano Andreas Seppi, responsável pela eliminação do eslovaco Mertin Klizan, em um jogo complicado que terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 7/6 (7-5). O tenista da Itália terá um duro confronto contra o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave número cinco, na próxima fase.

O argentino Carlos Berlocq passou pelo uzbeque Denis Istomin em sets diretos com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, e se classificou para a próxima etapa, em que enfrentará o suíço Stanislas Wawrinka.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.