Brasileiro e Alexander Paya faturaram o quarto título na temporada depois de vitória sobre os espanhóis Marrero e Verdasco

Ignorando a torcida espanhola que apoiava os locais David Marrero e Fernando Verdasco, Bruno Soares e Alexander Peya conquistaram mais um título em pouco tempo de parceria. Com tranquilidade, a dupla do brasileiro garantiu o título do ATP 500 de Valencia após vencer os espanhois por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Melhores desde o início da partida, Soares e Peya conseguiram cinco quebras contra apenas uma da parceria local - três na primeira parcial, quando cederam uma devolução, e duas no set final -, garantindo a vitória após 1h04 de partida.

Leia mais: Federer desiste de Paris, e Djokovic voltará à liderança do ranking

Foi o quarto título do brasileiro com o parceiro austríaco, com quem atua desde julho deste ano, após encerrar formação com Eric Butorac. Antes do triunfo na Espanha, os dois conquistaram juntos os torneios ATP 250 de Kuala Lumpur e Tóquio e o ATP 500 de Estocolmo.

Veja ainda: Ferrer bate Dolgopolov e conquista o tricampeonato em Valência

Além dos títulos ao lado de Peya, Bruno Soares conquistou também o ATP 250 de São Paulo, ao lado de seu antigo parceiro, e o torneio de duplas mistas do US Open, ao lado de Ekaterina Malarova, triunfos que fazem de 2012 o principal ano de sua carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.