Serena Williams atropela Radwanska e vai à final do WTA Championships

Na final em Istambul, a norte-americana pega Maria Sharapova, que bateu Azarenka. Será a reedição da final olímpica de Londres

Gazeta |

A norte-americana Serena Williams se classificou à final do WTA Championships de Istambul com uma vitória arrasadora sobre a polonesa Agnieszka Radwanska. A ex-líder do ranking mundial venceu sua adversária deste sábado por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, e chegou à decisão do torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada. A rival será Maria Sharapova, que bateu Azarenka no outro jogo .

EFE
Serena Williams está na final do WTA Championships

Serena aproveitou bem sua excelente fase técnica e o cansaço de Radwanska, que na noite de sexta-feira jogou por 3h30min. Em 1h de partida, a norte-americana confirmou seu bom momento, anotando oito aces e quebrando o serviço de sua adversária seis vezes para triunfar.

Desde a eliminação na primeira rodada do Aberto da França, no fim de maio, a norte-americana perdeu apenas uma partida em todo o circuito. Neste período, ela conquistou Wimbledon, o WTA de Stanford, as Olimpíadas de Londres-2012 e o Aberto dos Estados Unidos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG