Musa russa está na segunda fase do WTA Championships, torneio que reúne as melhores tenistas da temporada na Turquia

Sharapova cumprimenta Stosur
Getty Images
Sharapova cumprimenta Stosur

A russa Maria Sharapova segue imbatível no WTA Championships. Nesta sexta, a número dois do mundo não teve dificuldades para bater a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 0, com direito a pneu no primeiro set e 6/3 na segunda parcial, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio e avançando à segunda fase na primeira colocação.

Arrasadora, Sharapova conseguiu três quebras sobre Stosur para fazer 6/0 no primeiro set. Tranquila, a russa conseguiu mais dois breaks na segunda parcial para fazer 6/3 e garantir a sua terceira vitória em três partidas na tradicional competição.

Com o resultado, a número dois do mundo garante a liderança do Grupo Branco. Na segunda fase, Sharapova encara a vencedora da partida entre Na Li e Victoria Azarenka, duelo que define a segunda vaga do Grupo Vermelho, liderado por Serena Williams.

Já Stosur, que substituiu Petra Kvitova após a tcheca anunciar desistência do torneio por conta de virose, deixa o WTA Championships com duas derrotas em duas partidas, ficando na lanterna de seu quadrangular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.