Serena Williams vence Azarenka e se garante nas semis em Istambul

Norte-americana derrotou a bielorrussa por 2 sets a 0 e está nas semifinais do WTA Championships. Azarenka decidirá segunda vaga do Grupo Vermelho contra a chinesa Na Li

Gazeta |

AFP
Serena Williams bateu a bielorussa Victoria Azarenka, nesta quinta, em Istambul

No principal confronto do Grupo Vermelho do WTA Championships, disputado em Istambul, a norte-americana Serena Williams manteve a supremacia no duelo com a número 1 do mundo, Victoria Azarenka. Com 2 sets a 0 sobre a bielo-russa, em duplo 6/4, Serena garantiu a classificação à segunda fase do torneio, deixando a definição da última vaga para o confronto entre Azarenka e Na Li.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Praticamente iguais, as duas parciais foram decididas em erros de Azarenka. Sacando pressionada pelo 4/5, a bielorrussa cometeu duplas-faltas decisivas e permitiu as quebras para Serena nos finais dos sets.

Leia mais:  Rafael Nadal revela que não disputará os dois últimos torneios da temporada

Com o resultado, a bielorrussa soma uma vitória e uma derrota na competição, decidindo a segunda vaga de seu grupo diante da chinesa Na Li, nesta sexta. A número oito do mundo recuperou-se da derrota para Serena, na primeira rodada, com triunfo por 2 sets a 0 sobre a alemã Angelique Kerber, parciais de 6/4 e 6/3.

Após primeiro set equilibrado, decidido apenas em quebra no saque de Kerber, que também cometeu dupla-falta pressionada em 4/5, Na Li passou a se impor na segunda parcial e conseguiu abrir 5/1. Após ceder um saque para Kerber, a chinesa sacou bem para sacramentar a vitória com um ace e seguir viva na competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG