Rafael Nadal revela que não disputará os dois últimos torneios da temporada

Espanhol, ainda se recuperando de lesão no joelho, ficará de fora do Masters 1000 de Paris e do ATP Finals

EFE |

EFE

Getty Images
Nadal não joga desde Wimbledon

 O espanhol Rafael Nadal afirmou nesta quinta-feira que não disputará os dois últimos torneios de tênis da temporada, o Masters 1000 de Paris e o Masters da ATP, que será realizado em Londres.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É uma decepção para mim, perder os dois últimos torneios da temporada, mas também não é uma surpresa. Espero voltar em breve a quadra, já que vou progredindo na recuperação da lesão (no joelho esquerdo)", explicou o tenista, através de perfis em redes sociais.

Nadal explicou que ainda não está pronto para competir em alto nível, "assim sendo, continuarei minha recuperação em Mallorca".

A última partida de Nadal aconteceu no dia 28 de junho, quando foi eliminado do torneio de Wimbledon pelo tcheco Lukas Rosol. O Masters 1000 de Paris será disputado a partir do dia 29 deste mês, já o Masters da ATP, que reúne os oito melhores tenistas da temporada, acontece a partir de 5 de novembro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: rafael nadal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG