Del Potro estreia na Basileia com vitória sobre colombiano

Duelo sul-americano terminou em 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/1) para o argentino, que agora enfrentará o norte-americano Brian Baker

Gazeta |

Querendo se garantir entre os oito melhores do ranking que disputam o ATP World Finals em Londres, Juan Martin Del Potro deu um passo importante nesta quarta-feira, ao estrear com vitória no ATP 500 da Basileia. A vitima foi o colombiano Alejandro Falla, 54º do mundo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O duelo sul-americano terminou em 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/1) para o argentino, que agora enfrentará, nas oitavas de final, o norte-americano Brian Baker, 57º do ranking, que na terça-feira precisou de 2h37min para bater o tcheco Radek Stepanek por 6/2 6/7 (7/5) 6/3.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Del Potro conseguiu sua terceira vitória em quatro jogos contra Alejandro Falla com certa facilidade. O argentino só teve alguns problemas com o saque do rival, e apenas no primeiro set. Na segunda parcial, ele logo anotou três quebras e garantiu a classificação.

Atualmente na oitava colocação do ranking da ATP, Del Potro é o segundo favorito a conquistar o torneio na Basileia, atrás penas do líder Roger Federer, que enfrenta o brasileiro Thomaz Bellucci também nesta quarta-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Del PotroATP World Finals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG