Com virose, atual campeã Petra Kvitova desiste do Masters da WTA

Australiana Samantha Stosur assumirá vaga da checa no grupo branco do torneio

Gazeta |

Getty Images
Kvitova venceu Na Li por 2 sets a 1

A tenista da República Tcheca Petra Kvitova contraiu uma virose e anunciou na manhã desta quarta-feira a desistência da disputa do Masters da WTA, que acontece neste ano em Istambul, na Turquia. A tcheca estreou no torneio na terça-feira quando foi derrotada por Agnieszka Radwanska, em sets diretos, parciais de 6/2 e 6/3.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A australiana Samantha Stosur assumirá a vaga de Kvitova no Grupo Branco do torneio, em que enfrentará na quinta-feira a russa Maria Sharapova e na sexta-feira a italiana Sara Errani.

A competição disputada nas quadras turcas corresponde ao ATP Finals no masculino e reúne as oito melhores tenistas da temporada. Divididas em dois grupos, elas jogam entre si.

No grupo Branco, além de Radwanska, Sharapova também possui uma vitória, conquistada contra Errani. No grupo Vermelho, na terça-feira, Serena Willians venceu a alemã Angelique Kerber, enquanto a número 1 do mundo, a bielo-russa Victória Azarenka, enfrenta a chinesa Na Li nesta quarta-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: masters da wtakvitova

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG