Sharapova e Serena vencem com tranquilidade na estreia em Istambul

A russa venceu a italiana Sara Errani por 2 serts a 0, já a norte-americana passou pela alemã Angelique Kerber, pelo mesmo placar

Gazeta |

AFP
A russa Maria Sharapova venceu a italiana Sara Errani nesta terça

A russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams começaram suas campanhas no WTA Championships de Istambul com vitórias firmes, nesta terça-feira. Números 2 e 3 do ranking mundial, respectivamente, elas venceram seus compromissos de estreia na competição que reúne as oito melhores tenistas da temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sharapova teve pela frente a italiana Sara Errani e deu poucas chances a sua adversária na Turquia. Com quatro quebras de serviço e vencendo 75% dos pontos em que acertou o primeiro serviço na quadra, a musa russa venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Leia mais: Radwanska derrota campeã Kvitova na estreia em Istambul

O triunfo desta terça-feira deixa Sharapova na liderança do Grupo B ao lado da polonesa Agnieszka Radwanska, que estreou no torneio derrotando a tcheca Petra Kvitova.

Já Serena Williams venceu o único jogo do Grupo A desta terça-feira. Contra a alemã Angelique Kerber, ela precisou de 1h18min para marcar 6/4 e 6/1 e anotar mais uma vitória em seu bom momento da temporada. Desde a eliminação na primeira rodada do Aberto da França, no fim de maio, a norte-americana perdeu apenas uma partida em todo o circuito.

O resultado negativo ocorreu justamente diante de Kerber, nas quartas de final de Cincinnati. Neste período, ela conquistou Wimbledon, o WTA de Stanford, as Olimpíadas de Londres-2012 e o Aberto dos Estados Unidos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG