Radwanska derrota campeã Kvitova na estreia em Istambul

Polonesa elimina campeã da última edição do WTA Championships por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h24min de partida

Gazeta |

AP
Radwanska vence na estreia em Istambul

A tcheca Petra Kvitova, campeã do WTA Championships da temporada passada, foi derrotada em sua primeira partida na competição deste ano em Istambul. Ela caiu diante da polonesa Agnieszka Radwanska, que marcou 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 em 1h24min de partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Foi a primeira vitória de Radwanska sobre Kvitova em quatro confrontos pelo circuito profissional. Elas se enfrentaram na fase de grupos em Istambul também na temporada passada com vitória da tcheca por 2 sets a 0.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Com o triunfo, a polonesa assume a liderança parcial do Grupo B do WTA Championships. A russa Maria Sharapova e a italiana Sara Errani, outras atletas da chave, se enfrentam no encerramento da rodada desta terça-feira.

No WTA Championships, competição que reúne as oito melhores tenistas da temporada, as atletas são divididas em dois grupos com quatro jogadoras cada. Elas se enfrentam dentro da chave na primeira fase e as duas melhores de cada lado avançam à semifinal.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG